Subscreva: FEEDS TWITTER FACEBOOK

Ads 468x60px

Pages

11 de julho de 2011

As 10 Piores Cantadas do Mundo - Respostas Geniais

Share |
 Nesta era de "Garanhões" muitos metidinhos a "Justin Bieber" ou a "Pe Lanza" já estão querendo dá uma de homenzinhos e sair cantando as respeitáveis mulheres por ai...

Mais não é assim que se faz (seus.. seus... a deixa pra lá). 

Enfim, neste Post, võc Menino irá ver quais cantadas não se deve usar NUNCA & NUNCA... 
E võc Menina, irá ver qual resposta dar caso algum Sem Noção insistir nas cantadas toscas com võc...

Vamos às Cantadas:
CANTADA 1: 
ELE: -Oi Gata! Qual seu Telefone?
ELA: -Meu é um iPhone, e o seu?
          #Fail. Tira qualquer palavra que o meliante poderia querer usar...

CANTADA 2:  
ELE: -Nossa! Isso aqui é uma Calçada ou Passarela de Moda?
ELA:-Amigo! Não sou daqui, então não posso Informa-lo!
          #Toma! Quem mandou Perguntar?!

CANTADA 3:
ELE: -Eu não tiro os olhos de võc linda! *-*
ELA: -Poxa, que bom né? Se tirasse eu ficaria cega!
          #Babaca. Volta pra escola de Idiotas!

CANTADA 4:
ELE: -Não sabia que boneca andava!
ELA: -Nossa, võc tá por fora em colega? Tem Barbie que até Dirige já...
          #Ual! Sem Comentários...

CANTADA 5:
ELE: -Que Curvas hein Gata?
ELA: -Oxi, nem me fale... Bati o carro sete vezes pra chegar nesta Festa!
          #Tenso! Mano, võc ainda fala a palavra "Curvas"? Que louco... 'o'

CANTADA 6:
ELE: -Meu coração disparou quando eu te vi...
ELA: -Porra! vai proucurar um médico então!
          #Fuuuh! Depois dessa eu desistiria...

CANTADA 7:
ELE: -Gata, eu quero seu amor pra mim!
ELA: -Sério? espera ai... Amooo-or! Tem um moço aqui querendo võc!
          #Morri! Eu me matava com isso. kkk's

CANTADA 8:
ELE: -Quer beber alguma coisa?
ELA: -Claro! Me traga uma Coca-Cola, Garçom...
          #Gostosão... Quis pagar, levou fora! haha

CANTADA 9:
ELE: -Võc só tem um Defeito, Gata. Sua boca esta muito longe da minha...
ELA: -É que tenho Higiene, Sabe?!?!
          #OMG! Chou de Porquinho? 'o' QDó QDó!

CANTADA 10:
ELE: -linda, me dá seu telefone vai!
ELA: -Socorrro! Ladrããão!
          #Fuck! Corre mano, a PM vai te pegar...


Bem, Então é isso. Tirem a lição e NÂO REPITA ISSO EM CASA, BOATES OU FESTAS!

Más, como tudo tem volta (é o que dizem...)  Em breve, irei postar "Como Sair de um Fora?Aguardem...
___________________________________________________________


E Você? Já Recebeu ou Mandou uma cantada dessas??? Comente no Quadro Abaixo, Você não precisa se identificar! #Muahahaha

___________________________________________________________



Obrigado por ler Meu Blog!
Gostou? Comente ai Embaixo!
Divulgue pra Seus Amigos ;)
Siga no twitter

Um comentário:

O que achou desta postagem??? Comente aqui...