Subscreva: FEEDS TWITTER FACEBOOK

Ads 468x60px

Pages

10 de novembro de 2009

Ê KSA.... VÔ TE PINTA TODINHA




kkkkk, Éah, isso mesmo, pinta ela. Hj começamos (recomeçamos, começamu de novo...), áh, tamu pintando a ksa aki, éh muito baum isso (mintira), agente fica relaxado (mais uma mentira). Mais éh isto, vo pintando daki, vc vai rindo dai, no fim, fika tudo certo...


Hj se der REPETINDO: SE DER, vo postar muitas coisas legais aki,


Mais uma coisinha: MEUS CONVITES PRO ORKUT NÃO CHEGARAM AINDA... Ai vc diz: áaaa... Vai, diga.! "Aaaaa", mais calma, to desesperado tamem, só ki o Gigante da Internet simplismente não manda convite pra eu distribuir com vcs... Aguarde...




Me siga no TWITTER e saiba passo a passo da pintura aki, láh vc fika sabendo di tudo que eu faço.!


Entrem no meu Orkut, na minha comunidade... tátátá tátátá........etc...
Brigadinhu
Bye Bye.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta postagem??? Comente aqui...