Subscreva: FEEDS TWITTER FACEBOOK

Ads 468x60px

Pages

11 de novembro de 2009

ESCURIDÃO TOTAL!!!



Éh gente, otem eu bem quetinho assistindo a minha Tvêlizão.... zzz zzzz, a Luz começo a fica fraca, foi caindo, caindo, caindo e: PLAFT sumiu.!!!

Dai foi desespero TOTAL: Mãe, mi da uma vela ai, anda rapido (isso éh o medo do escuro) -Calma Clayton, onde c tah? (ela perguntando com a vela APAGADA), eu disse, Mãe, néh melhor vc acender esta vela pra trazer pra mim naum? quem sabe tu num mi acha?!!
  Muito bem. Velas acendidas, éh, vamu espera ve si volta néh pq liga pra ENERGISA nem rolava, tava ocupado... Esperei, fiquei nervoso, ouvi musica no celular, andei pra lah e pra  cáh.... NADA DA LUZ VOLTAR...
   Desesti.! peguei o caminho do meu kuarto e fui durmi (e muito)...

Agora, vc deve tah lendo isso ai e morrendo de ri.... Num éh??? Rhum.! Tah baum, continue lendo intaum...

Baum, vc que estava rindo, hj quando acordo, a luz, lógico tudo ok, fui ligar meu PC, primeira noticia ki vejo...:  "METADE DO BRASIL E PARTE DO PARAGUAI FICA SEM LUZ NA NOITE DESTA TERÇA FEIRA..."
Ah, intaum c num vem ri de mim naum heim, haushauhsuahs, aposto ki tamem fiko nu apagão, hehehe.

Mais voltando, num éh que a coisa foi séria mesmo, haushaush, meio país sem luz assim, do nada, ki coisa,....

Mais tah baum, vo renova o estoque de VELAS aui, pra caso de imprevistos sabi neh...? 

Comente o que vc achou do Apagão aki em ksa.!!
ACOMPANHE EU NO TWTTER, saiba tudo que acontece comigo e em tempo real.!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta postagem??? Comente aqui...